segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Música: Então porque tanto medo?

Eu posso te entender
Então porque tanto medo?
Você se afasta,
E por que tanto medo?

Eu preciso lidar com muita coisa,
E eu só sei que tenho que ser forte.
Eu te disse que você é especial
Então por que tanto medo?

Me decepcionar
Eu me decepciono o tempo todo,
Me chatiar
Eu me chateio o tempo todo.

As emoções que você guarda,
Elas vão te matar,
Como um furacão
Elas vai te levar.

Então pra quê tanto medo?
Se as coisas vem e vão,
O que você não consegue
É escutar a razão.

Você precisa ser corajoso,
Seja corajoso,
Procure você mesmo,
Enfrente o medo.

É tanto sentimento,
Não se deixe enganar por eles.

Porque você não consegue encontrar uma libertação
Para o seu coração.

Eu preciso lidar com muita coisa,
E eu só sei que tenho que ser forte.
Eu te disse que você é especial
Então por que tanto medo?

Eu posso te entender
Então porque tanto medo?
Você se afasta
E por que tanto medo?

Então pra quê tanto medo?
Se as coisas vem e vão,
O que você não consegue
É escutar a razão.

Eu não posso estar dentro da sua cabeça,
Mas também entendo que talvez você queira,
Ir embora...

Eu preciso lidar com muita coisa,
E eu só sei que tenho que ser forte.
Eu te disse que você é especial,
Então por que tenho tanto medo?

(Lita L.M)

Nenhum comentário:

Postar um comentário